Seja bem vindo a Slade Fitness!
Seguindo as informações no manual de garantia, nossa política de troca é a seguinte:
Em caso de defeito e ou em garantia - toda mercadoria deve ser enviada a empresa para um laudo, onde se verificara a existência de defeito de fabricação, caso não seja constatado defeito de fabricação o material não sera trocado. (verificar no manual de garantia, como usar , guardar,e conservar o produto, pois caso não seja seguidas as informações, a garantia não tera validade)
Fretes de ida e volta do produto serão por conta do cliente.
Assistência técnica de nossa linha de acessórios é feita dentro da própria empresa, portanto produtos na garantia ou fora da garantia devem ser enviados para a fábrica. Dentro da garantia a manutenção é gratuita , fora da garantia, sera avaliado o problema e enviado orçamento para a manutenção.
O produto a ser enviado para troca deve estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original e o prazo para reclamação de produtos com defeito de fabricação é de 07 dias, após o prazo o material não sera trocado, devera ser encaminhado a manutenção.
CONTATO DIRETO DA FABRICA: 0XX11 4413-5722/4413-4996.
HORARIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08h00min ÀS 17h45min.