Com mais de meio milhão de praticantes, Yoga continua crescendo no Brasil

Você já reparou no aumento do número de espaços que oferecem aulas de yoga ou academias que iniciaram a prática em um dos seus espaços?

A cada ano, a yoga, ciência milenar que busca despertar o infinito potencial da alma e da mente humana, ganha mais adeptos no Brasil. A modalidade sempre despertou a curiosidade, mas ultimamente a busca pelas aulas aumentou, devido a diversos resultados de estudos que apontam as vantagens da yoga para o corpo e a mente.

Segundo pesquisas da Associação Brasileira de Yoga, a modalidade é praticada por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil, com potencial de crescimento contínuo e veloz.

A Yoga é perfeita para você que busca uma atividade mais tranquila. A filosofia da Yoga tem como princípio básico trabalhar a conexão do corpo com a mente, unindo-os como um só. Os principais benefícios da yoga são: a melhora da flexibilidade, circulação e postura, ganho de força muscular, combate a insônia, aumenta a capacidade cardiorrespiratória e dos níveis de serotonina, favorece a paz de espírito e aumenta a autoestima.

Para garantir uma prática confortável e resultados melhores, o equipamento utilizado durante as aulas deve ser de boa qualidade, sejam esteiras, bolas, straps, entre outros. A Slade Fitness oferece o que há de melhor em equipamentos para academias, educadores físicos e praticantes das mais diversas modalidades com um preço justo e facilidade de compra pela internet. Acesse o nosso site loja virtual e confira!